segunda-feira, 15 de abril de 2013

"_Aprendi que o tempo cura_… 
Que mágoa passa*… 
Que decepção não
mata_… 
*Que hoje é reflexo de ontem*…
 _Que os verdadeiros amigos
permanecem e que os falsos graças a Deus vão embora_… 
*Que dor
fortalece*…
 _Aprendi que sonhar não é fantasiar_… 
*Que a beleza não está
no que vemos, e sim no que sentimos*…
 _Que o valor está na força da conquista_…
 *Compreendi que as palavras tem força*…
 _Que o olhar não mente_... 
*Que viver é aprender com os erros*…
 _Aprendi que tudo depende da vontade_… 
*Que o melhor é ser nós mesmos*…
 _Que o SEGREDO da vida é
VIVER
*Que tudo o que há em mim, precisou de certo tempo para
amadurecer.
 A minha fé, os meus medos, os meus sentimentos, meus ideais,
meus sonhos... 
Nada disso nasceu comigo, ou brotou de uma hora pra a
outra.
 Tudo em mim vem sendo moldado, de acordo com os caminhos que
tenho escolhido, com as consequências que tenho desfrutado, as decisões
que tenho tomado.
 Que sou fruto das minhas escolhas...
 E sou feliz por
isso!"
·´✿Deus resolveu reformar o mundo,
e escolheu o seu coração para iniciar a reforma.
Isso prova que ele ainda acredita em você.
E se ele ainda acredita, quem sou eu pra duvidar ?.·´✿

(Padre Fábio de Melo)

·´✿Um anjo vem todas as noites: 
senta-se ao pé de mim,
E passa sobre meu coração a asa mansa,
como se fosse meu melhor amigo..·´✿

Lya Luft


Nenhum comentário:

Postar um comentário