domingo, 24 de março de 2013

Quisera eu...
 evitar amores,as vezes,
 Por senti-los desnecessários e então não retribuí-los...
Quisera eu... 
Ter um amor a cada dia, uma boca a cada momento,
 Um corpo a cada desejo e depois de tudo isso jogá-los fora...
Quisera eu
 provocar sentimentos...
Sentir-me em falta...
E depois de tudo...
Querê-los de volta...
Quisera eu 
evitar a inconstância...

Dizer-te todos os dias, em seus ouvidos, palavras completas...
que só voce saiba...
Quisera eu
 Ser a sua vontade, o seu homem, o seu desejo e tudo o que lhe for necessário...
Quisera eu
 Querer e não querer-te...
Quisera eu
 Acreditar no sempre e jamais perder pessoas...
Quisera eu 
Chorar as lágrimas que não tenho tido tempo de chorar...
Quisera eu
 Perder o fôlego com sorrisos sinceros e dizer não ao sorrisos falsos, forçados, amarelos...
Sem graça...
Quisera eu
 Ter companhia nessa noite fria, onde o vento gelado insiste em rasgar minhas mãos trêmulas...
Quisera eu
 ter, só por esta noite, 
O calor do amor, a sinceridade de um olhar 
E a
 reciprocidade dos pensamentos longínquos...
Quisera eu
 dividir respostas para o que insisto buscar calado...
dividir os copos...
sujar as mesas...
derrubar cadeiras...
Rir desnecessariamente
 Por estar satisfeito em compartilhar verdades...
Quisera eu...
calar-me...
eternamente...
Deixando apenas palavras
 E acreditando na receptividade que as mesmas insistem em produzir....


Fernando Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário